sábado, 31 de outubro de 2015

13°Dia, Câmera - Projeto Realide

Prezados, boa noite.

Venho através desse teste listar as melhorias aplicadas na movimentação do nosso personagem e agora a câmera esta fixada ao nosso personagem, ainda tenho que ajustar o tamanho da câmera, mas isso vou deixa para quando o gráfico do jogo estiver pronto para ser aplicado para que a dimensão entre o personagem e o cenário fiquem uniforme.

Documentei todos os sistemas aumentei o numero para 31 sistemas obrigatórios para lançamento do jogo e mais de 50 sistemas adicionais que seriam possíveis caso o jogo de andamento e não apresente falhas criticas de projeto.

O próximo passo já que a movimentação esta 90% temos que colocar o ataque e defesa, agora seria a hora de instanciar essas propriedades com um possível timer, não tenho certeza que vai ser assim, mas quando eu implementar aviso você na próxima noticia.

Amanha eu informo você com todos avanços falhas e erros dessa semana, já que criar um jogo sozinho não é fácil vou mostra você o quanto e complicado e o que espero para esse projeto.

Obrigado por ler.

Agora vou dormir.

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