domingo, 1 de novembro de 2015

14°Dia, atacar e defenter - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

No nosso relatório de hoje vou listar a implementação do ataque e defesa que funciona, tanto direita e esquerda, não está totalmente otimizado, mas para o projeto tá de acordo, pois a dificuldade é a criação de todos os sistemas e deixar os mesmo operando junto mesmo que contenha algumas imperfeições, isso vamos melhorar e adaptar durante o desenvolvimento.

No cheklist que eu tenho o próximo passo é criar um inimigo e colocar nele uma inteligencia artificial, estou muito empolgado com isso, pois até agora conseguir avançar e me surpreender com minha capacidade com meu conhecimento tanto em programação quanto no geral de criação de jogo a dedicação...
                               

Recebi muito apoio para continuar com o projeto e ir até o fim,muito obrigado por me ajudarem nessa parte, pois o importe e saber que quando o jogo estiver pronto vai ter varias pessoas jogando um algumas, mas o importante e saber que tive pessoas do meu lado o tempo todo.


O código esta documentado nas partes corretas o GDD está totalmente implementado mesmo com as criações só na minha cabeça tenho que criar agora vários sistemas referentes aos RPG'S  barra de vida,experiencia, tecla de ação entre outros...
O desenvolvimento do jogo essa semana foi muito bom estou vendo esse pequeno projeto evoluindo um pouco cada dia.

Fiz o backup como sempre zipado e coloquei em uma das minhas nuvens, quero dizer também que o trafico aqui no site aumento bastante com esse projeto muito obrigado a todos.

Obrigado por ler.

Agora vou dormir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário