sexta-feira, 30 de outubro de 2015

12°Dia, Andar é bom - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Venho através dessa postagem informa que eu acabem de implementar e optimizar toda movimentação do nosso personagem, agora andamos para direita e esquerda sobre plataforma flutuantes :D, isso é um grande marco no nosso projeto pois temos a base para prosseguir.

Estou documentando através do word e blocos de nota, comentei o código já que ele esta bem completo por utilizar vetor fixo.

Estou trabalhando com a câmera para suavizar e fazer ela seguir nosso personagem de forma correta.

Tive uma dor de cabeça forte e fui obrigado a para de programar, agora só amanha, o jogo esta evoluindo bem estou conseguindo fazer tudo dentro do esperado e para melhorar meu controle adicionei uma pasta com o nome de descarte onde fica os códigos que funcionam de forra errônea e teste que no futuro podem servir para consulta ou mesmo durante o desenvolvimento como já fiz hoje.

Peguei todos os arquivos e mandei para minha nuvem.

Obrigado por ler.

Agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário