quinta-feira, 29 de outubro de 2015

11°Dia, Mais papeis - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Hoje venho relatar que fiquei um pouco atarefado a noite, mas não deixei de cuidar do meu projeto fiquei organizando os documentos do jogo juntamente com a organização dos arquivos de documentação que estavam todos mal elaborados inicialmente, mas agora estão padronizados e seguindo algumas regras.

Eu peguei todos esse arquivos documentados e organizados e mandei para as nuvens, abrir o projeto e fui testar a movimentação, encontrei algumas falhas e estou resolvendo com as mascaras de colisão creio que o personagem principal ira utilizar pelo menos 3 tipos de mascaras.

Ressalto que tenho que fazer uma implementação no código de movimentação que pode demorar um pouco devido a física 2d.

Então e isso.

Obrigado por ler.

Agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário