quarta-feira, 23 de abril de 2014

A verdade sobre o Marco civil da internet no Brasil.



É bom ler o que eu escrevo hoje pois não sera uma critica e sim uma verdade em nosso país falta pouco para isso vira uma merda pois a nossa querida presidenta Dilma assinou o Marco civil , que é um conjunto de leis aplicadas na internet brasileira , que e no entanto engraçado , imaginem o governo proibir o acesso a alguns sites ,pois ele vai poder fazer isso ,estão passando o poder da internet para um órgão governamental.
Eu li todos os 25 artigos que tem nessa merda e vi que prometem coisas boas , se você gosta de chegar em casa e ver seu face , seus emails,seus jogos ,acho que só vai dar para lamentar pois terá um grampo maior do que tudo nas coisas que você estará fazendo no computado,o trafego digital sera controlado,noticias escritas por pessoas serão editadas e se forem contra o governo até deletadas.
Então meu amigo minha amiga pensem bem em quem vocês colocam no poder pois a Dilma trouce a ditadura de volta para o Brasil.


Os nossos representantes na Câmara dos Deputados votarão semana que vem
o projeto de Lei nº 2126/2011 que pretende criar:
“REGISTROS PREVENTIVOS DE TODA MOVIMENTAÇÃO NA INTERNET BRASILEIRA”.
Ou seja, vão rastrear e guardar tudo que você faz na internet, afinal, você pode ser um potencial BANDIDO.
Leia:

Seção II

Art 10

link abaixo.

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=147571&tp=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário