segunda-feira, 3 de março de 2014

Might & Magic Duel of Champions



Duel of Champions é um jogo online baseado na franquia Might & Magic, porém com a diferença de não ser um RPG propriamente dito, mas sim um TCG: um jogo de cartas que requer muita estratégia e a aquisição de cards melhores com dinheiro real.
Ao criar uma conta e entrar no jogo, você pode escolher entre três baralhos diferentes, cada qual com um estilo de jogo — os quais você não conhece até poder realizar os tutoriais e enfrentar outros oponentes.
O tutorial do game separa muito bem as diferentes ações disponíveis, então você não demora nem dez minutos para aprender como jogar sem problemas. Depois do treinamento básico, você tem acesso a uma campanha, porém ela é praticamente impossível de ser vencida caso o seu baralho não tenha recebido melhorias ainda. Para conseguir a moeda necessária para comprar novas cartas, ou você gasta dinheiro ou vence desafiantes online (que já gastaram dinheiro...).Cadastro
Jogar Duel of Champions exige cadastro clique aqui para criar uma conta.







O campo de batalha
A disposição das cartas em Duel of Champions é diferente da que você já viu em outros games do gênero. Para começar, você sempre fica à esquerda da tela, facilitando assim a jogabilidade, pois você nunca se confunde sobre quais são as suas cartas e quais são as do oponente. A carta principal é a do herói, a qual apresenta 20 pontos de vida e deve ser derrotada (ou protegida). Acima desta ficam cartas ativas que são descartadas ao final do turno.
À sua direita, duas linhas da combate estão disponíveis: a traseira pode ser ocupada apenas por criaturas capazes de atacar à distância, enquanto a vanguarda é reservada para os atacantes físicos. Devido à distância, um atacante físico causo menos dano contra quem estiver na linha defensiva adversária. Por sua vez, bichos voadores podem ser posicionados em qualquer lugar do campo.
Essa duas colunas apresentam quatro linhas cada, sendo essenciais para o andamento do combate: caso você não coloque nenhuma criatura em frente a uma carta adversária, ela pode atacar o seu herói sem ser impedido, mesmo que todo o restante do campo esteja preenchido. Entre os campos aliado e inimigo, fica apenas uma coluna para cartas de armadilha, as quais devem ser usadas com sabedoria.


A Ubisoft anunciou que Might & Magic Duel of Champions, jogo de cartas online free-to-play disponível para PC e iPad, acaba de receber tradução completa para o português do Brasil. Já disponível, o jogo também conta com a inédita expansão "As Guerras Esquecidas", que inclui 150 novas cartas, a facção Academia, mecanismo de jogo renovado e o "Altar dos Desejos", um sistema voltado para os jogadores que querem acrescentar uma carta específica à sua coleção.
"A Ubisoft quer estar cada vez mais próxima do público brasileiro e ter os jogos em português é muito importante para essa meta. Estamos bastante felizes por conseguir oferecer Might & Magic Duel of Champions, um jogo gratuito e online, totalmente em português", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina.
O Altar dos Desejos
A partir de agora, os jogadores de Might & Magic Duel of Champions poderão adquirir qualquer carta que quiserem para completar sua coleção. A nova expansão traz um exclusivo sistema que avalia o valor das cartas que os jogadores querem trocar e permite que cada um escolha aquela que deseja ter no lugar. Além disso, novas cartas são desbloqueadas no Altar dos Desejos quando o jogador colecionar 200 cartas da mesma série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário