quinta-feira, 1 de maio de 2014

E ae galera , bem vindos a...

Para continuar nosso trabalho de divulgar conhecimento de qualidade gratuitamente pela internet a fora , seja tanto em jogos , programação , um pouco de design ,manutenção de computador , como fazer um computador , um pouco sobre os jogos online do momento, precisamos da ajuda de vocês estávamos lutando para sermos livres , nossa conquista chegou e agora vamos poder continuar o nosso trabalho .
Eu sou rafael3do e tenho 19 anos e vou ser professor de C# online , estou pensando em fazer até um sistema de curso online com certificado reconhecido em algumas empresas , claro isso ainda e somente uma ideia pois mexer com muita papelada e um pouco de programação as vezes pode demorar muito.

Eu vou renovar a aparência do blog , ele vai ser vamos dizer assim mais "Microsoft" , vai ser algo mais empresarial , vamos padronizar a logo as postagens , vamos cortar 40% do "copiar" e "colar",vamos ser criadores e comentadores de altos post na internet mas vamos acima de tudo ter um conteúdo somente nosso .


Estamos pensando também em abandonar o contador de acessos por falha nesse sistema da 99couter ele já deu muitos erros e falhas no nosso blog(site).

Vou criar uma nova logo , que o publico vai poder votar para sabermos qual vai ficar no nosso site.

Vou continuar com as video aulas sobre programação e isso será mais focado no nosso site agora pois nosso publico vai ser algo mais vamos dizer assim com um conhecimento mais preciso,mas não vamos abandonar os jogos entre outros hobby's .


Teremos um conteúdo exclusivo.
Vamos apostar um pouco em divulgação em massa .

O restante é surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário