sábado, 1 de março de 2014

19 Hoje ????

    Depois de 19 anos de vida agente começa a pensar cada aquelas pessoas que conheci quando eu tinha 11 anos , quando comecei a correr atrás de um sonho que hoje é minha realidade , tá não é bem assim ainda quero ir mais longe com programação espero um dia estar em uma empresa com um pc bom 3 telas e varias linhas de códigos e uma boa equipe de programadores pode ser para jogos,sistemas operacionais,programas administrativos , não importa qual seja mas o melhor é estar programando.
   Obrigado a todos que lembraram do meu aniversário , talvez eu não possa agradecer pessoalmente ou responder sua mensagem seja no face,twitter,skype,email etc...Na nossa vida encontramos varias pessoas , conhecemos varias pessoas e temos que aprender algo de bom com elas independente de quem seja.

                 Feliz aniversário, rafael!
   E se você não me conhece pare um tempo para conversa comigo você pode me achar estranho ou interessante.
                   
Hoje eu só quero apreciar esse dia maravilhoso :D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário