sexta-feira, 31 de maio de 2013

Unity3D: Skydome(engine dia e noite)

Bem, depois de algum tempo de programação, testes, finalmente, a primeira versão do meu skydome Script.
Eu tentei implementar um algoritmo de dispersão, espero que gostem.
Aqui está um exemplo:
para uso instuctions pressione ler mais.
A Nota: Por favor, tente melhorar o script e deixe-me saber se você usá-lo! para perguntas apenas enviam-me.
Para usar este faça o seguinte:
- Importar o pacote em seu projeto 
- Arraste o skydomeMesh em cena. eu vi um pequeno erro aqui. mas agora você tem que fazer a escala x, y, z para 100.arrastar o material aScattering no skydomeObject. 
Set texturas (cloud / estrelas) e 
direção do vento Set (tentar ver o que ele faz)
- Criar um DirectionalLight eo nome é "Sun" Agora arraste a Sun.cs à luz direcional, defina a propriedade "MainController" para o objeto controlador skydome
-  Criar e emptyGameobject com o nome "controller Skydome" Arraste os skydome2.cs ao objeto skydomeController (NOT da esfera)
Defina as propriedades do skydomescript: 
luz solar> o DirectionalLight objeto. 
Skydome> o objeto esfera. 
cam> sua câmera.
Você pode tentar algumas configurações se você pressionar "TAB".
Creditos:Pixelstudio.nl

Nenhum comentário:

Postar um comentário