sábado, 8 de junho de 2013

Nova imagem de GTA V é encontrada na versão GOTY de Red Dead Redemption

Img_normal
Tudo bem que isso pode não ser uma notícia com uma galeria inteira de novas imagens, mas o fato é que a Rockstar pregou uma peça em nós, jogadores. Ao que parece, um rapaz abriu a sua edição especial de Red Dead Redemption: Game of the Year e incrivelmente encontrou um flyer revelando uma novíssima screenshot de GTA V.
Rapidamente, o membro chamado TheSmutPeddler do GTAforums.com fotografou a novidade e postou em um tópico do site. De acordo com o rapaz, a imagem está borrada devido à má qualidade da câmera do telefone celular que ele usou para tirar a foto. Mesmo assim, a figura tem clareza suficiente para podermos conferir o que parecem ser os três protagonistas do game: Michael, Trevor e Franklin.
A trindade principal do vindouro game parece estar em plena ação, fazendo uma alusão clara ao primeiro trailer que tivemos acesso de GTA V. Você pode clicar aqui para relembrar o trailer e vale lembrar que a E3 vai começar na segunda-feira e você vai poder conferir tudo o que a Rockstar revelar no evento acompanhando a cobertura que o Baixaki jogos estará fazendo do evento.
Fonte: Game Informer

Nenhum comentário:

Postar um comentário