quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Impostos de games,consoles e acessorios serão reduzidos

Agora queremos ver em pratica será que o 3ds ficara mais barato e comprar por fora ficara sem impostos?ou games que custam aqui 150 reais ficara com preço de mercado de 80 ? (se isso acontecer o Brasil tera mais gamers e jogadores)
Agradeço a todos que apoiaram isso e também obrigado a quem apoiou o jogo justo
Espero está vivo para poder jogar super mario land ou mario kart 7
É possível que algo que os jogadores brasileiros sempre esperaram aconteça em breve. Nesta quarta-feira (30), a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que fará com que os benefícios fiscais dos produtos de informática sejam englobados no setor de jogos eletrônicos, o que possivelmente reduzirá os tributos de jogos no Brasil.

Essa proposta fará com que os jogos de computador e de consoles em geral tenham o IPI reduzido, equiparado a outros produtos de informática, fora que os games importados terão alíquota zero de PIS e Cofins, o que ajudará ainda mais a diminuir os preços finais dos produtos fabricados fora do país.

Por enquanto, a medida que diminui a carga tributária ainda está em caráter conclusivo, então o procedimento para que ela entre em vigor será mais simples que o comum, precisando passar apenas por algumas comissões de deputados para ser definitivamente colocada em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário