sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novas atualizações do nintendo 3ds

A edição de dezembro da Nintendo Power, que já está nas bancas norte-americanas, trouxe vários detalhes até então desconhecidos sobre a atualização de firmware do Nintendo 3DS. Anteriormente, essa atualização seria disponibilizada em novembro, mas recentemente a Big N confirmou que ela só vai estar disponível no próximo dia 08 de dezembro. Confira abaixo a lista de funcionalidades que integram a nova atualização (algumas delas conhecidas, outras inéditas):

  1. Gravação de vídeos em 3D e 3D como stop motion.
  2. Melhoria das funcionalidades dos QR Codes
  3. Transferência de arquivos entre sistemas 3DS diferentes
  4. Novos quebra-cabeças no Troca Puzzle e um novo calabouço no Mii Resgate
  5. eShop expandido, com acesso a demos (tanto de jogos disponíveis na loja quando de jogos disponíveis em lojas físicas)
  6. Possibilidade de fazer downloads com o portátil no modo Sleep
  7. eShop vai suportar Download Codes, que serão utilizados para promoções; também vai existir a possibilidade dos usuários salvem informações de pagamento no seu sistema, se assim quiserem
  8. A atualização vai adicionar um novo aplicativo no menu, chamado Nintendo Zone, que fará o download de trailers, vídeos, e promoções especiais quando você estiver próximo a um hotspot da Nintendo (essa função já existia na época do Nintendo DS).

Vale lembrar que a Nintendo europeia já confirmou que o eShop ficará fora do ar por algumas horas no dia 08 de dezembro, o que indica que a loja vai mesmo sofrer mudanças drásticas. Vamos esperar a próxima semana para ver tudo isso funcionando na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário