quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Scions of fate


Scions Of Fate é um dos games mais jogados online dos últimos tempos, porém antigamente stava disponível apenas em coreano. Com o lançamento da versão norte-americana, um horizonte totalmente novo de jogadores se lançou rumo à batalha.

Como o jogo já existe há algum tempo no cenário oriental e só agora foi traduzido para o inglês, já são 70 milhões de pessoas jogando, o que aumenta em muito a diversão. Como se não bastasse, são muitos clãs já existentes com os quais você poderá fazer amizades, além de prestar auxílio nas lutas.

Quem é fã de anime e RPGs não pode ficar de fora dessa mescla inteligente de duas diversões excelentes. Scions of Fate oferece a diversão de jogos complexos com gráficos engraçados e simples, mas bonitos.

Guerra entre facções

Em Scions Of Fate, existe uma guerra entre facções rivais, que acontece em um continente separado, acessível através de um NPC (Personagem não-jogável) específico. Ao chegar a essa região do mapa, o jogador verá duas estátuas, que simbolizam cada uma das facções. O objetivo das batalhas é destruir as estátuas da facção rival.

CLASSES

Swordsman: Esta classe é conhecida por suas capacidades ofensivas impressionantes. Sua espada de duas mãos oferece maior precisão e força nos ataques, contudo sai perdendo na hora da defesa.

Bladesman: As espadas de uma só mão desses guerreiros são muito úteis pois permitem que o jogador lute protegido por um escudo. Por isso, os que aderem à essa classe são conhecidos pelo seu poder defensivo.

Spearman: Apesar de serem muito fracos em HP (vida), defesa e velocidade de ataque, quem entra para essa classe tem o dano mais poderoso do jogo, por isso, estes personagens são comuns.

Bowman: A arma favorita do Bowman é o arco e flecha. Isso se deve ao fato de que sua defesa é baixa.

Healer: Uma classe especial que tem como finalidade auxiliar outros jogadores, através de curas. Excelente para quem gosta de caçadas em equipe, a famosa party.

link:
http://fate.netgame.com/support/download

Nenhum comentário:

Postar um comentário