quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Miramagia

Miramagia é um simulador de fazenda online feito em Flash. Nele, o diferencial está no uso de magia para realizar os trabalhos manuais, sendo possível escolher se você deseja jogar como druida, feiticeiro, mago ou xamã; na prática, só o visual muda.

Conforme você evolui, consegue aprender novas magias para usar no campo, cada qual com uma utilidade diferente. Por exemplo, a primeira disponível para compra serve para arar a terra e permitir o plantio.

Mais do que apenas um simulador, Miramagia também é um game social, pois você pode interagir com outros magos do mundo e ajudá-los com suas tarefas. Caso você visite a cidade, há como comprar novas roupas para o seu personagem e também adquirir objetos de decoração para espalhar pela sua propriedade rural.

Cadastro

Jogar Miramagia requer cadastro, clique aqui para criar uma conta.

Rosas

Aprenda a lidar com a terra

No começo do jogo, você começa com nove espaços disponíveis para plantio. Clique sobre um deles, selecione uma semente de planta, marque a magia “Semear” e clique novamente sobre os espaços arados para plantar. Feito isso, basta esperar alguns minutos para colher os frutos mágicos.

Em sua propriedade, você também pode construir um círculo de magia para aumentar sua mana restaurada ao longo do tempo, um covil de dragão para conseguir chocar um filhote e um laboratório de magia para misturar ingredientes e obter itens mágicos. Ao visitar a cidade, é possível vender a colheita obtida e aprender novas magias na academia mágica.

Caso você não consiga se virar com sua propriedade, siga os passos do gênio do tutorial para conseguir alguns recursos adicionais e aprender sobre todas as funções presentes em Miramagia.



link: http://s1.miramagia.com.br/game.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário