quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OpenSubtitlesSearch


OpenSubtitlesSearch é um aplicativo simples para pesquisar e baixar legendas para filmes, seriados e programas de TV. Ele utiliza como base de dados o serviço OpenSubtitles – um projeto de código aberto que objetiva a disseminação de subtítulos de forma gratuita e lícita.

Se você adora assistir a produções estrangeiras, mas não tem fluência em outros idiomas, este programa é uma ferramenta indispensável para que sua experiência seja a melhor possível.

Procurando a legenda certa

O OpenSubtitlesSearch conta com uma interface minimalista e suas funcionalidades são descomplicadas. Dessa forma, você não deve enfrentar problemas para assimilar os comandos do programa.

Baixe legendas com facilidade.

No que concerne a pesquisa de legendas, o aplicativo oferece dois modos de busca. O primeiro deles acontece por meio da inserção textual, ou seja, o usuário digita o nome do filme ou seriado que deseja para que o software realize uma varredura no seu banco de dados.

A segunda alternativa consiste na utilização de um arquivo para basear a pesquisa. Basicamente, o OpenSubtitlesSearch pode usar o nome de conteúdos já baixados no PC para identificar possíveis legendas para aquele título. Assim, a chance de que o subtítulo baixado seja completamente sincronizado com o vídeo é maior.


link :
http://sourceforge.net/projects/ossearch/files/win32/OpenSubtitlesSearch_0.6.zip/download

Nenhum comentário:

Postar um comentário