quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Angry Birds

Os pássaros mais famosos do mundo dos games, sensações em portáteis e na web, acabam de ganhar uma versão para Windows. Apesar de a versão completa ser paga, a Rovio, desenvolvedora do jogo, disponibilizou uma versão demonstrativa do game, um aperitivo bastante interessante para quem quer se divertir.

A dinâmica aqui é a mesma encontrada nas demais versões do jogo. Você precisa controlar o grupo de pássaros que está firme na guerra contra os porcos verdes, ladrões de ovos. Um estilingue gigante e os pássaros partem para cima dos seus inimigos, mas é você quem decide as “estratégias” dessa guerra.

Angry Birds

Nervosos e violentos

Os porcos impiedosamente roubaram os ovos e, agora, também sem nenhuma piedade, os pássaros partem para a retaliação. Em Angry Birds, você controla as aves e encontra cenários muito bem construídos e uma trilha sonora que dá um toque bastante especial ao jogo, tudo isso em uma trama simples e viciante.

Apesar de ladinos, os porcos são espertos e se escondem sob edificações bastante engenhosas. Sendo assim, é seu dever refletir bastante e mirar da melhor maneira contra as construções. Quanto menos pássaros forem sacrificados na guerra contra os porcos, mais pontos você faz.

São centenas de fases presentes no jogo completo, número consideravelmente reduzido na versão demonstrativa. Contudo, mesmo assim, a quantidade de cenários disponíveis aqui é grande e deve divertir bastante gente. Lembre-se de que existe uma versão de Angry Birds disponível para Google Chrome.



link:http://download.angrybirds.com/games/AngryBirdsClassic/AngryBirdsInstaller_1.6.3.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário