quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Frogatto and friend

Frogatto and Friends é um jogo de plataforma que segue moldes bastante parecidos com Mario e Sonic, porém procura inovar em diversos aspectos. Por exemplo, quando você junta dinheiro, é possível comprar itens que melhoram a jogabilidade.

O jogo inova desde o começo: logo na tela inicial já é necessário controlar Frogatto para decidir entre começar um novo jogo ou carregar um já começado (basta entrar na porta correspondente).

A história toda começa na própria cada do personagem principal. Ele acordou tarde demais e perdeu o café da manhã, porém o almoço ainda não está pronto. Não tendo o que fazer, Frogatto se lembra de falar com uma amiga sua. Chegando a casa dela, ele escuta suas reclamações sobre formigas em seu porão e logo parte para a cidade.

Primeiro chefe

No caminho você aprende os comandos do jogo, as principais táticas contra os inimigos e algumas maneiras de interagir com o cenário. Contudo, basta avançar um pouco para Frogatto encontrar uma ave que o avisa sobre o perigo adiante: a cidade está sob ataque e a pessoa que empresta dinheiro aos outros é a principal envolvida na história.

O herói verde resolve avançar de qualquer forma e acaba se deparando com um dos membros do grupo que tomou controle da cidade. Essa é a primeira luta a valer deste sapo comilão, porém não pense que ele desaponta: com sua língua rápida e apetite voraz, ele devolve as bombas lançadas e destrói o avião do inimigo.

Em seguida, Frogatto avança mais e finalmente chega à fronteira da cidade. Lá ele encontra a primeira loja do jogo: nela, existem itens muito interessantes, mas somente poucos podem ser adquiridos com o dinheiro coletado até então. Entre eles você encontra as seguintes melhorias: defender quando agachado, aumento de vida, cuspe mais poderoso, língua maior e a possibilidade de encontrar aleatoriamente certos itens especiais após derrotar um inimigo.



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld68496.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário