quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Adobe flash player final

O botão de download acima é referente à versão para o Internet Explorer. Para baixar o Adobe Flash Player para outros navegadores, utilize os links listados abaixo.

A Adobe finalmente liberou a versão final da 11ª edição do plugin mais utilizado na internet, o Adobe Flash Player. A principal novidade desta versão é a volta do suporte nativo aos sistemas operacionais de 64 bits, mas as melhorias não param por aí. Essa nova edição do programa traz uma série de vantagens para usuários e programadores, principalmente àqueles que ainda não estão confiantes no poderio do HTML5.

Atenção usuários do Chrome

O navegador da Google já vem com o Adobe Flash Player integrado e o plugin será atualizado automaticamente. Por isso, não precisa se preocupar, pois dentro dos próximos dias uma mensagem para fazer o upgrade da ferramenta deve aparecer no Chrome.

As melhorias

Aceleração gráfica 3D e o Stage 3D

Talvez uma das funcionalidades mais esperadas pelo usuário, a aceleração gráfica 3D do plugin da Adobe oferece melhor desempenho para aplicativos online em vários navegadores e sistemas operacionais.

Além disso, com o novo recurso para desenvolvimento de aplicativos 3D, o Adobe Flash Player 11 permite que desenvolvedores criem conteúdo com modelos tridimensionais. A renderização dos gráficos está melhor do que nunca: essa novidade permite também que o 3D seja utilizado com aceleração, evitando os habituais travamentos ocorridos por causa das modelagens pesadas.



link:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld51303.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário