sábado, 8 de outubro de 2011

Codec Decoder


Codec Decoder é um novo pacote de codecs que promete o fim dos problemas com formatos desconhecidos de áudio e vídeo. Após instalar este aplicativo, garantem os desenvolvedores, você não terá nenhuma complicação para reproduzir dezenas de tipos de arquivos multimídias existentes na atualidade.

Ter problemas com codecs é algo bem comum para usuários de Windows, pois o sistema operacional não traz muitos arquivos necessários para a execução de formatos mais “impopulares”. Então, nada melhor do que um pacote completo para corrigir esse erro.

Use seu player favorito

Depois do Codec Decoder ter instalado na máquina tudo o que for necessário, você pode abrir os mais variados formatos de áudio e vídeo no seu reprodutor multimídia padrão. Com este pacote não traz um player novo, você continua a usar aqueles que já estão instalados no computador sem nenhum problema.

Os desenvolvedores afirmam que, após instalar o Codec Decoder, você não precisará de nenhum outro software adicional para que o melhor de áudio, vídeo e imagem seja executado no PC. Os principais formatos suportados por este pacote são AVI, AAC, APE, DIVX, FLV, FLAC, MKV, M2TS, MP3, MP4, M4V, MOV, MPEG, OGG, WMV, XVID.



link:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78295.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário