quinta-feira, 29 de setembro de 2011

torpedo sms gratis

Torpedos SMS Gratuito é um serviço que permite o envio de mensagens de texto para celulares das principais operadoras do Brasil. Entre as redes suportadas, estão Vivo, Claro, TIM, Oi, CTBC e Nextel.

O usuário pode escrever SMSs com até 130 caracteres, como se estivesse digitando no próprio celular. Com o Torpedos SMS Gratuito você não deixará de se comunicar porque os créditos do seu aparelho acabaram.

Torpedo lançado

O procedimento para enviar um SMS pelo Torpedos SMS Gratuito é simples e muito rápido. O primeiro passo é selecionar a operadora do destinatário, escolher o código de área (DDD) e inserir o número do contato que deve receber a mensagem.

Seus créditos acabaram?

Em seguida, digite o conteúdo que deseja no campo em branco no meio da tela. Logo abaixo, você pode conferir quantos caracteres faltam para completar o limite estipulado por este serviço.

Feito isso, informe o seu nome, o código de área do seu aparelho e o número do seu telefone. Com esses dados, o destinatário poderá saber quem enviou o SMS e, se necessário, retornará uma resposta.

Para finalizar o envio, copie as letras exibidas no captcha e pressione o botão “Enviar mensagem”. Na teoria, em alguns segundos o seu contato deve receber o SMS, sem qualquer custo para ambos.



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78027.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário