sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tibia online

                                 

Tibia Online é a versão para navegador de um dos MMORPGs que mais fez sucesso pelo mundo até hoje, sendo ainda muito jogado embora o seu lançamento tenha acontecido em 1997.

Como roda no browser, você precisa ter o plugin do Flash instalado para fazer o game funcionar. Após o carregamento inicial, no qual os componentes principais de Tibia Online são baixados em uma pasta temporária, você pode começar a jogar sem esperar nada (limpar o cache do navegador faz o download ser necessário novamente).


Por se tratar de um MMORPG com mais de 20 anos, os sistemas presentes em Tibia Online são praticamente obsoletos e muito pouco práticos quando comparados a qualquer jogo do gênero. Porém, ele não é tão difícil a ponto de você demorar em aprender os seus comandos, muito embora ele seja realmente brutal com os jogadores que morrem nas mãos de monstros ou de outras pessoas (você perde muita experiência, itens e dinheiro).

Vocações
Quando você inicia o jogo, o seu personagem está ao lado de um navio naufragado, sem nenhuma indicação relacionada ao seu passado ou aos seus objetivos de vida. Assim, a única opção disponível para você é explorar o mundo e seguir as dicas do tutorial para aprender como funciona Tibia Online. Basicamente, você clica com o botão direito para interagir, o esquerdo para escolher opções ou se mover e digita “hi” ou “yes” para interagir com NPCs.

Depois de completar as missões iniciais oferecidas pelos personagens controlados pelo computador, eventualmente você atinge o nível 8. Nesse momento, é necessário escolher entre quatro vocações (classes):

Feiticeiro: um mago de pouca resistência física, mas capaz de usar magias devastadoras que acertam vários inimigos simultaneamente;
Druida: o seu foco é em curar e usar magias benéficas para um grupo. Apesar disso, possui alguns ataques mágicos para se defender;
Paladino: embora tenha alguma habilidade com magia, o paladino é o melhor arqueiro do jogo, por isso é indicado para combates à distância;
Cavaleiro: perito em combates corpo a corpo, o cavaleiro usa um vasto arsenal de armas e é capaz de causar grandes danos aos inimigos.

Link: http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário