domingo, 8 de novembro de 2015

21°Dia, ahh a vida - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Ahh a vida algo vermelho em seus corações que corre suas veias, só que não é bem assim essa fica em cima do nosso monstro e é vermelha, até que fim agora consegui realizar a elaborar uma forma simples optimizar 100% a vida do nosso monstro.
Documentei bem o código pois a primeira vista é completo, mas depois que aplicamos o transform em 2 valores fica simples e a brincadeira começa. Esse desafio foi bem complicado para mim não estou a acostumado a mudar variáveis que não são salvas localmente, mas foi bem recompensador quando vi o personagem efetuar as contas e alterações da vida com colisão, não utilizei ainda a colisão do ataque devido a a configuração e conta matemática que irei aplicar, breve falarei mais sobre isso.
Criei em código a existência do monstro e dupliquei suas varieis para criar uma horda de monstros idênticos em posições diferentes,o que condiz os prefabs.
Essa semana não só o jogo como eu progredi muito estudando, fazendo esboço no caderno, entendendo mais sobre o desenvolvimento de jogos.

Quero deixar super claro que fazer um jogo é fácil, mas fazer um jogo bom é bem difícil.


Obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário