sexta-feira, 23 de outubro de 2015

5°Dia, Mais documentação e sistemas - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Hoje eu tive alguns problemas com meu office, mas consegui arruma e editei varias coisas no GDD tanto em tamanho das letras fonte margens entre outros aspectos quanto o texto preenchido que leva a historia do jogo o seu sistema de leveis a vida dos personagens os monstros etc...E antes mesmo de criar isso tudo eu documentei mesmo que não estejam prontos ou nem mesmo tenham uma variável como nome.

Debatei alguns sistemas possíveis com meu irmão que é programador em C, depois de vários testes conseguimos um resultado bom para o sistema que cuidara de balancear o jogo com o level do personagem e não só com o progresso em si então se o personagem de lvl 10 quiser bater em um pobre coelho ele vai ter que pensar antes de fazer isso pois o coelho poderá ter nível 10 também.

No momento estou salvando meu progresso no projeto e em alguns minutos estarei enviando ele para as nuvens contra qualqurer tipo de falha.

Fiquei muito feliz em ver que esta tendo varios leitores nos blog para ver o meu desenvolvimento e isso é muito bom, pois me da forças para poder continuar e tentar melhorar mais o meu jogo, espero não decepcionar vocês.Muito obrigado pelo apoio.

Obrigado por ler.

Agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário