quinta-feira, 22 de outubro de 2015

4°Dia, os valores - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Hoje eu não programei muito pois estava definindo os valores para ganhar nível, a experiencia, os valores atribuídos as classes como se fosse uma ficha de personagem de rpg de mesa, sem contar que estou testando sistemas e possibilidades que mais se encaixam no jogo, exemplo:

Escrevo 120 linhas de código em C# depois deleto se não ficar de acordo com o planejado, quero otimização completa do código o polimento do jogo ira cuidar do seu funcionamento, mas para mim eu vejo que um código bom hoje é um código bom sempre.

Dei um tempo com o "save game" pois consegui uma codificação em binário, mas estou com receio de demorar a carregar quando o personagem ficar muito bom.

Obrigado por ler.
Agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário