segunda-feira, 19 de maio de 2014

Você conhece o Inkscape ?



Inkscape é um editor profissional de gráficos vectoriais para Windows, Mac OSX e Linux. É gratuito e de código aberto.
Para designers de todo o tipo



O processo criativo pode começar com rabiscos num guardanapo, esboço de um mapa mental, uma fotografia de um objecto memorável, ou um modelo inicial num programa que não lhe permite completar o seu projecto. O Inkscape poderá elevá-lo de um nível principiante a um design de formato profissional pronto para publicação na Internet ou mesmo em formato físico.
Se é para si novidade o processo de criação de gráficos vectoriais, este pode parecer-lhe diferente, mas rapidamente ficará satisfeito com a flexibilidade e poder que o Inkscape confere. Desenho vectorial é frequentemente preferível para o desenho de logótipos, ilustrações e arte que requer elevada capacidade de ser ampliada. A aplicação Inkscape é utilizada numa vasta gama de indústrias (marketing/imagem de marca, engenharia/Desenho Assistido por Computador, gráficos web e cartoons), bem como utilizações individuais.
Há muitos materiais de aprendizagem disponíveis, tire partido deles!



Publicação Profissional
Todos os projectos feitos no Inkscape podem ser exportados em formatos amigáveis para navegadores de Internet ou lojas gráficas de impressão. É multi plataforma, o que significa que é fácil correr no Windows, Mac OS X, e distribuições Linux. Visite a página de transferências para instalar ou partilhar esta aplicação agora.



Comunidade Livre
Inkscape é livre! Com isto queremos dizer que é livre de custos, livre para utilização e distribuição, e aberto para espreitar o código fonte. A página de transferências lista as versões lançadas bem como algumas ligações relacionadas com o desenvolvimento e código fonte.
O desenvolvimento do Inkscape adere aos standards código-livre, tendo como intenção providenciar à comunidade um produto sólido e fiável. O processo é aberto e orientado para a colaboração comunitária, focando-se num núcleo restrito e extensibilidade. A fundação histórica é a do código base do Sodipodi Hydra. Por favor considere juntar-se a nós se tiver um interesse, ou uma apetência, ou uma opinião que pretende expressar. Visite a nossa página de Desenvolvimento para saber mais.




Link:http://www.inkscape.org/pt/transferencias/instalacao-windows/

Nenhum comentário:

Postar um comentário