quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dungeons & Dragons Neverwinter

O mercado de MMORPGs apresenta muitos títulos diferentes, dos mais simples e infantis até os mais robustos e, consequentemente, conhecidos. Dentre eles, é possível mencionar World of Warcraft, Star Wars: The Old Republic, Tera e Guild Wars 2 como alguns dos principais nome do momento. A grandeza desses títulos não é por acaso: cada um é excelente do seu próprio modo, focando em determinados elementos característicos de cada um.
Pode parecer exagero, mas tendo jogado Neverwinter, consigo afirmar que ele é uma junção dos elementos melhores elementos vistos nos games listados acima: a exploração detalhada e as profissões de WoW, a narrativa aprofundada de SWTOR com personagens dublados, tal como o combate mais realista e dinâmico presente em Tera e GW2. Apesar disso, obviamente, D&D Neverwinter não é perfeito. Ainda.
Talvez você conheça os títulos D&D Online e Neverwinter Nights, certo? Pois é quase possível dizer que Neverwinter não tem relação com a história deles, embora pareça uma mistura dos dois. Do primeiro, você tem a exploração das masmorras, encontrando passagens secretas e evitando armadilhas, enquanto do segundo se encontra a fidelidade ao sistema D&D: escolha de FeatsPower Attacks e rolagem de dados para descobrir seus atributos iniciais.
Dragão

Fidelidade ao sistema de RPG de mesa


Link: http://community.arcgames.com/pt/prod/neverwinter/news

Nenhum comentário:

Postar um comentário