domingo, 16 de fevereiro de 2014

The Sims 3 No Futuro

The Sims 3 No Futuro permite uma série de combinações modernas e exóticas para a casa dos Sims. Aproveite tudo que as ferramentas do jogo têm a oferecer junto com os novos objetos da expansão. Deixe tudo com um ar futurista ou mantenha os pés no presente mesmo, o que importa é se divertir com a possibilidade de ser um arquiteto, mesmo que virtualmente.
The Sims 3 No Futuro: Casas futuristasThe Sims 3 No Futuro: Casas futuristas
Passo 1: A primeira coisa a fazer é garantir que seus Sims tenham bastante dinheiro. Abra a tela de comando digitando Ctrl + Shift + C, digite “motherlode” e aperte enter. Aparecerão 50 mil simoleons na conta. Repita o processo quantas vezes forem necessários. Cuidado, apesar de esse ser um código do próprio jogo, em The Sims 3 No Futuro existem consequências, o contínuo do espaço-tempo é alterado e quando fizer uma viagem para o futuro seus descendentes terão sofrido alguma alteração inesperada.
Passo 2: Ainda antes de começar a fazer a casa, retire os Sims da área a ser construida, limpe pratos e sujeiras, pois eles não podem ser deletados no modo compra. Guarde os objetos preferidos no inventário da família, para isso, clique no ícone de uma caixa aberta no modo compra.
Passo 3: Vá no Modo Construção, plantas, e depois na aba arbusto. Escolha um exclusivo da expansão No Futuro: o Ilex-burford Leve. Apesar de ocupar um espaço de 2×2, coloque-os com apenas um espaço de distância entre o outro. Dessa forma eles se sobrepõem levemente criando uma bela cerca-viva.
The Sims 3 No Futuro: Sobrepor arbustos cria uma cerca-viva (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)The Sims 3 No Futuro: Sobrepor arbustos cria uma cerca-viva (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)
Passo 4: Para atividades altamente sigilosas, como a criação de um robô com consciência, crie um porão. Escolha a opção porões e faça um quadrado com o mouse. Deixe um espaço para a piscina, porém, ela não pode sobrepor o porão. Quando assentar o piso do primeiro andar, coloque uma escada pra baixo e ela levará ao porão.
The Sims 3 No Futuro: é possível criar um porão secreto (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)The Sims 3 No Futuro: é possível criar um porão secreto (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)
Passo 5: Garagem coberta: Faça um quadrado de paredes. Aperte Shift para mudar o controle entre linha reta e quadrado. Coloque piso em todo o primeiro e segundo andares, para acelerar o processo coloque apenas um piso sobre o chão e aperte Shift. Apague a parede do canto direito e remodele como uma garagem, o piso superior se manterá mesmo sem o suporte.
Passo 6: Para uma impressão de arquitetura mais real, coloque colunas no primeiro andar como se estivessem segurando o teto da garagem. Compre também uma garagem, sem ela não é possível comprar um carro.
The Sims 3 No Futuro: Telhados suspensos (Imagem: Reprodução/Lílian Moreira)The Sims 3 No Futuro: Telhados suspensos (Imagem: Reprodução/Lílian Moreira)
Passo 7: Faça um quadrado de paredes para o segundo andar e corte as áreas onde desejar fazer uma varanda. Se criar um telhado automático, elas serão indesejavelmente cobertas. Pegue o criador de telhados, aperte e segure Ctrl e passe o mouse por cima das áreas a serem apagadas.
The Sims 3 No Futuro: Crie belas varandas (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)The Sims 3 No Futuro: Crie belas varandas (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)
Passo 8: Piscina diferente: Use o criador de piscina redonda para colocar quatro cantos arredondados com uma distância de quatro quadrados entre eles. Para girar a seta aperte "<" e ">". Complete os espaços com piscina retangular, menos o meio, para criar uma ilha. Continue desenhando a piscina como achar melhor. Uma arquitetura futurista combina muito com o espírito da expansão.
The Sims 3 No Futuro: Inovações no formato da piscinaThe Sims 3 No Futuro: Inovações no formato da piscina
Passo 9: Abra a tela de comando novamente com Ctrl + Shift + C e digite “moveobjects on”. Dessa forma é possível colocar objetos maiores que o espaço, como essa escultura de 4×8 quadrados em um espaço de 4×4. Outra opção bacana é, caso já tenha recebido a visita do viajante do tempo, colocar o Portal do Tempo na ilha. Esse comando também serve para alinhar melhor a lata de lixo e a caixa de correio com a direção da porta.
The Sims 3 No Futuro: Objetos maiores que o espaço (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)The Sims 3 No Futuro: Objetos maiores que o espaço (Foto: Reprodução/Lílian Moreira)
Passo 10: Para terminar, complete sua construção com portas, janelas e luzes. A expansão aposta que no futuro janelas gigantes de vidro estarão muito na moda, existem várias delas para compra. Não deixe de escolher entre um dos carros do futuro para levar sua família para passear. Outra opção é o Laser Ritmado, que além de decorar com luzes também desenvolve uma habilidade criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário