sábado, 12 de janeiro de 2013

Kim Dotcom vai distribuir ingressos e sorvetes para o lançamento do Mega


Kim Dotcom vai distribuir ingressos e sorvetes para o lançamento do MegaQuer participar de uma festa na mansão do milionário? (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter - Kim Dotcom)
Para não deixar a proximidade do lançamento do seu novo site de downloads cair no esquecimento, Kim Dotcom anunciou em sua conta no Twitter que pretende distribuir dez ingressos para o lançamento do Mega em sua mansão em Auckland, na Nova Zelândia. Entretanto, somete quem estiver na cidade no próximo dia 17, em horário e local misteriosos, poderá participar.
Na sua postagem, Dotcom disse para seus seguidores ficarem prontos. “Em algum lugar de Auckland, eu vou distribuir 10 ‘megatickets’ para o lançamento do Mega na mansão Dotcom junto com sorvete para todos. Se preparem!” disse.
Se você estiver na cidade neozelandesa nessa data, aproveite para procurar Dotcom pelas ruas e nos avise caso seja um dos felizardos. A festa de lançamento está marcada para 19 de janeiro, data que “celebra” um ano da invasão de sua casa pela polícia quando o Megaupload foi tirado do ar.
Fonte: Kim Dotcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário