sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wise Memory Optimizer


Wise Memory Optimizer é um sistema inteligente para otimização de memória RAM que “desafoga” a quantidade deste recurso utilizado atualmente pelo PC.
Você precisa dar apenas um clique para que isso seja feito dentro de poucos segundos.
É possível usar algumas configurações para que o programa trabalhe automaticamente, otimizando o uso de RAM sempre que determinada quantidade for ocupada. Ele dá ainda algumas informações sobre este componente em seu computador, pode ser executado junto com o Windows e dispensa qualquer instalação.
Para facilitar a compreensão das informações, ele exibe a quantidade total, livre e em uso de memória RAM em um gráfico em forma de pizza com duas cores. Um único botão é exibido com bastante destaque bem na tela inicial do programa, que conta ainda com um menu de configurações expansível.
Wise Memory Optimizer
RAM bem aproveitada
Configurações


Conforme você usa um computador, mais memória RAM acaba sendo empregada para que vários recursos da máquina estejam acessíveis de forma mais ágil. Entretanto, a quantidade de RAM é limitada, ou seja, é possível que o sistema se torne um pouco mais lento depois de certo tempo ligado.
Para não precisar reiniciar a máquina sempre que isso acontece, o Wise Memory Optimizer trabalha de modo a reaproveitar a quantidade total de RAM em seu PC. Você clica em “Optimize Now” e, em poucos segundos, o programa otimizou o uso, livrando um pouco mais deste recurso para seu computador funcionar melhor.
O menu “Settings”, acionado por meio de um botão no topo da janela, reúne alguns recursos extras. É possível, por exemplo, mudar o idioma do programa (há versão para português brasileiro), bem como ativar inicialização automática com o Windows, minimizar para a Área de notificação ou ainda programar a auto-otimização.


link do programa: http://www.wisecleaner.com/soft/WMO.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário