sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Happy Wheels 1.0


Happy Wheels é um dos jogos em Flash mais difíceis de serem descritos, já que nada parece fazer sentido no universo do game – a começar pelo título, já que não há nada feliz durante a aventura.
No papel de um rapaz em roupa de executivo e que se locomove de Segway (um veículo motorizado de duas rodas que lembra um patinete), seu objetivo é completar cada um dos cenários existentes no menu inicial – e são dezenas, já que eles podem ser produzidos por qualquer pessoa com um editor de fases e postados na própria página do jogo.
Os níveis se alteram bastante, indo de temas como casas mal-assombradas para Pokémon, mas todos têm algo em comum: o gênero plataforma (há até uma imitação de Temple Run, para celulares) e a necessidade de acelerar e saltar com seu veículo.
Algumas fases lembram o gênero plataforma.
O personagem pode morrer atacado de várias formas, exigindo que você recomece as fases do zero. Às vezes, entretanto, ele só fica ferido (ou até com um membro faltando), mas é possível prosseguir até o final.
Em alguns níveis, você pode escolher outros personagens igualmente sem sentido, como um pai irresponsável pedalando uma bicicleta com o filho criança na garupa, um velhinho de cadeira de rodas e até o Papai Noel em seu trenó. Os comandos são os mesmos, mas cada um tem características diferentes que podem ser cruciais para você passar de fase.
Escolha um personagem para se aventurar no game.
Mas esteja avisado: a violência é extrema e graficamente pesada, mesmo para um jogo. O personagem pode sofrer fraturas expostas, ser decapitado e até triturado por máquinas, personagens e por obstáculos do próprio cenário, como serras ou quedas muito altas.
Comandos
  • Use as setas direcionais para controlar o veículo;
  • Segure a seta para cima para acelerar, para baixo para ir para trás;
  • Tecle a Barra de espaço para pular ou usar o turbo;
  • As ações secundárias são feitas com “Z”, “Shift” e “Ctrl”.

link do jogo: http://www.totaljerkface.com/happy_wheels.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário