domingo, 4 de março de 2012

Equipe 3do contrata Divulgadores

Para concorer a vaga pegue o link do nosso site: http://equipe3do.blogspot.com ou http://www.equipe3do.blogspot.com e divulgar para internet(onde você divulgar vamos saber,temos um localizador de acessos e links)
Depois de olharmos nosso mapeamento de acessos decidimos contratar divulgadores para aumentar o acesso do nosso site , sem contar o bug no nosso contador que estava em 5245 saiba como entra na vaga:
Cargo:Divulgador
Vagas: 10
Idade: nenhuma
Tempo disponivel na internet: de 4 a 8 horas
Locais para divulgar: foruns,sites,blogs,orkut,msn,twitter,facebook,G+,Videos no youtube,skype,blogs,microblogs ou qualquer meio via internet.
Pagamento: de 5 a 10 reais depende de quantos acessos tiver e sera feito pagamento somente a quem enviar o email para rafael3do@hotmail.com com prints provando que você divulgou para confirma pois nosso sistema sabe quem e de onde recebemos acessos(ou negociar por jogos pois pagamos nos seguintes jogos,combat arms,grand chase,dofus,lineage,habbo hotel,vilamagica,myscrits,ou pagamos um jogo de computador a sua escolha)
E quem divulgar mais alem do pagamento recebera um premio extra :D

4 comentários:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, fantástico com excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua familia
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo eu já fico antenado para postar coisas novas e agradar ao maximo as pessoas e agora com essa promoção esperamos que muita gente participe pois ela não tem fim so quando acaba meu dinheiro rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog. Não sei se vc já visitou o meu... Tô afim de divulga-lo e ir acrescentando coisa sempre que puder, mas ainda sou novato nessa de blog mas acho que estou indo bem. dá uma olhada lá e me diz
    inprovise.blogspot.com
    Tentei te passar um e-mail solicitando parceria(sei lá o que é isso) mas ,não consegui e no post de parceria não tem como comentar. Caso aceite me ensine colocar seu banner lá! E precisode idéias pra criar o meu e imagem do blog...

    ps: arrependi do que eu disse sobre o msn... os amigos sumiram, tão off ou me bloquearam? kkkkkkkkk mas quer saber? f* se! kkk

    Pedido: roms psx1 rips!!!! Eu tenho aqui um win eleven de 9 mb extraido 700mb! Como fazem isso?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por parte:para diminui o tamanho de arquivos tente ripar as partes como winrar e o hjsplit dps.
      e rooms de ps1 vo colocar aqui mas so os melhores jogos.e para a parceria peço antes que crie um layout para seu blogger procura no google pois um visual melhor atrae mais as pessoas e transforma o blog em um verdadeiro site.mas se quiser ja fechar a parceria copie o codigo do meu banner e cole em uma aba de menu mas para isso crie um novo item no site que aceite html.procure no google como colocar banner em site.

      Excluir