domingo, 22 de janeiro de 2012

O Que é Neopets ?


Olá! Se você é um daqueles visitantes que se deparou com este site e está até agora se perguntando O que é Neopets? não se desespere: aqui está uma introdução sobre este jogo que reúnemilhões de jogadores em todo mundo.

 O Que é Neopets 

Neopets é o maior site de Pets Virtuais na internet, já existem mais de 100 milhões de proprietários de Pets no mundo todo. Dentre as diversões oferecidas no jogo, estão incluídos mais de 160 jogos em flash, guildas, arenas de batalha, fóruns, roupas, itens diversose muito mais. E o melhor, tudo grátis!


O mundo de Neopia


Neopia é o nome de nosso site e também o planeta fictício onde vivem os Neopets, ele é dividido em muitas áreas, chamadas Mundos. Os usuários chamados Neopianos, têm de cuidar de seus Neopets, bichinhos virtuais. Também podem se divertir com os jogos disponíveis no site para ganhar Neopontos (NP), a moeda neopiana, que é usada para comprar itens que interagem com seus Neopets durante o jogo.


Jogos e Diversão


Existem mais de 160 jogos diferentes, eles são a base da economia de Neopia. Escolha seu jogo favorito e divirta-se. Existem jogos para todos os gostos, desde ação até quebra-cabeça. Eles são divididos em jogos em Flash e jogos de navegador (jogos de cartas).

 O Que é Neopets 

O mais legal é que todos os jogos possuem um ranking com as maiores pontuções obtidas. Os melhores de cada dia recebem prêmios e troféus, aumentando dessa forma a competição entre os vários jogadores.


Arena de Batalha


Se você quiser um pouco mais de ação, na arena você pode desafiar os adversários virtuais, um amigou ou até mesmo por um desconhecido. Tudo através de uma luta amigável que no final ninguém morre, apenas sai um pouco machucado.

O Que é Neopets



Shopping


Nas lojas você encontra praticamente todos os itens que deseja comprar, sejam comidas, livros, equipamentos da arena ou qualquer outro dos milhares existentes em Neopia. Existem dois tipos de lojas no jogo: As lojas oficiais e as lojas de usuários, as quais qualquer usuário (até você mesmo) pode colocar seus itens à venda.

O Que é Neopets O Que é Neopets O Que é Neopets

Existem ainda outras formas de interação econômica, como as Trocas, onde você pode colocar seus itens para trocar, ao invés de vender um item por Neopontos, alguém pode lhe oferecer outro item de valor semelhante. Já nos Leilões, quem pagar mais Neopontos leva o item! Você dá lances em tempo real competindo com outros jogadores.


Galerias


Então você gosta de colecionar objetos? Praticamente todos os usuários de Neopets gostam e para isso utilizam sua Galeria para expôr à todos sua coleção. É um local seguro em que os visitantes podem apenas admirar. Como existem milhares de tipos de itens em Neopia, uma coleção nunca será igual a outra, conseguindo este tipo de exclusividade somente no Neopets.


Concursos


Você também pode participar de diversos concursos organizados pela equipe do Neopets, como personalização de pets, concurso de desenho, concurso de beleza, concursos de poesia e muitos outros, todos claro com premiações exclusivas.

O Que é Neopets



Neocasas


Construa um lar para seus Pets! Você pode contruir sua casa, mobiliá-la e decorá-la. Você escolhe um bairro, uma vizinhança e um mundo onde construir sua casa, é possível até personalizar seu próprio jardim, quem sabe você não vence o concurso da casa destaque?


Neoamigos


Como todo jogo online, quanto mais amigos você tiver melhor, aqui eles são chamados de Neoamigos. São pessoas que você acaba conhecendo enquanto anda por 3do. Sabemos que todo início é complicado, para isso disponibilizamos diversas redes sociais para você começar a fazer neoamigos: twitterfacebookorkut e até um chat no próprio site.


Conclusão


E por fim e mais importante, SEUS PETS! Você pode criar até 4 Pets, alimentá-los, treiná-los, vestí-los, suas possibilidades são ilimitadas. São mais de 50 espécies de Pets disponíveis e cada um deles existe em mais de 50 cores diferentes, faça as contas!

O Que é Neopets O Que é Neopets

Neopets é um jogo contínuo, onde você evolui todos os dias. O que mais atrai jogadores de todas as idades é que pode-se fazer o que quiser, se dedicar a qualquer coisa, sem ter uma obrigação fixa.
Neopets ensina aos jogadores a terem responsabilidade, noções de gestão financeira, marketing, comportamento em grupo, é um entretenimento saudável, sem violência, permite que você faça amigos e aprenda bastante!


Crie sua Conta Agora!


Ta esperando o que para experimentar? Venha, aprenda, brinque e se divirta com a febre que é Neopets. Clique na imagem abaixo para criar sua conta.

O Que é Neopets



Tour do Nilo


Quer saber um pouco mais? clique na imagem abaixo e assista à um Tour apresentado por Nilo, onde ele mostra e ensina um pouco mais sobre o Neopets.

Boas Vindas ao Neopets

Nenhum comentário:

Postar um comentário