sábado, 21 de janeiro de 2012

Busca das chaves neopets

O que é Busca das Chaves?Busca das Chaves (ou Key Quest, em inglês) é um jogo que mistura estratégia e sorte. Nele, você ganhará um certo tipo de chave, que te dará prêmios (que dependem do tipo de chave usado).

VAMOS AO GUIA!

• CRIANDO UM JOGO OU ENTRANDO EM UM.
Para criar um jogo, clique em CRIAR UM JOGO. Lá você deverá escolher as configurações de sua sala. Para ENTRAR em um jogo você deverá ou abrir um tópico e escolher um jogo para entrar ou ir em jogo rápido. A figura abaixo explica esse passo.•OBJETIVO DO JOGO/GUIA RÁPIDO:

O objetivo da Busca das Chaves, é coletar todas as chaves e chegar no portal verde antes de seu oponente. Mas claro que não é tão fácil assim, seu oponente quer completar o mesmo objetivo antes de você e pra isso ele vai te atrapalhar com energizadores. Outros fatores podem mudar o rumo do jogo também. Veja algumas imagens e significados:
Perceba o significado de cada casa:
•ENERGIZADORES:
O que fazem?
Normalmente, eles aparecem quando você passa pela casa de energizadores (acima). Então, ele virá com o que ele vai fazer no jogo, e você aceitará ou recusará (caso tenha 3 energizadores). Você poderá usá-los para prejudicar o oponente, ou para se ajudar!

•MINI-JOGOS:
Os mini-jogos podem te dar uma chave e alguns neopontos se ganhá-lo, então se esforce!

•TOKENS:
As tokens, geralmente, são ganhas quando se compra uma pelúcia de neopets que venha com código de prêmio virtual, mas também, alguns eventos nos dão tokens. A imagem abaixo mostra exemplos de tokens que são prêmios de pelúcias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário