sexta-feira, 21 de outubro de 2011

retrolink

ores de links para downloads.

Com este aplicativo, você não precisa fornecer qualquer tipo de informação pessoal, como número de telefone ou email, para conseguir baixar os arquivos que deseja. Após ter este programa instalado, um clique distancia você do conteúdo protegido.

Chega de passar por incômodos e colocar seus dados em risco ao realizar download de músicas, vídeos, imagens, documentos ou executáveis. Abaixo à proteção de links!

Um clique é o que basta!

Um clique é o suficiente

As páginas de proteção são usadas pelos desenvolvedores para conseguir dados que possam dar algum retorno financeiro, permitindo a sobrevivência dos sites. Entretanto, para o usuário, esse tipo de mecanismo é extremamente chato e perigoso, afinal, nunca se sabe onde suas informações irão parar.

Com o retroLink, isso é resolvido rapidamente. Ao ser instalada, a extensão adiciona um ícone ao lado da barra de endereço do navegador. Quando você se deparar com um protetor de links, basta clicar sobre o botão criado para que o aplicativo entre em ação e burle o sistema de proteção.

Baixe qualquer conteúdo sem informar seus dados.

Em seguida, você é redirecionado para a página original do download, podendo baixar o conteúdo que deseja sem preocupações. Segundo o criador do retroLink, este complemento é compatível com diversos protetores de links, incluindo aqueles que possuem recursos de criptografia. Assim, a grande maioria das páginas protegidas poderá ser quebrada facilmente.

link: https://chrome.google.com/webstore/detail/fialekndleeclflilkpdcgdbboiibdab


Nenhum comentário:

Postar um comentário