sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Empresas de consoles e jogos não são inimigas


São quase irmãos pois uma criar a outra reinventa a outra melhora e adapta mas nesse circulo só não pode parar sem contar que a mais velha e a nitendo com cento e poucos anos e mesmo fracassando continua criando e inventado ela não vale muito que dizer vale sim mas tem outras empresas que valem mais mas durar como ela no mercado e impossivel.Vejo varias discusões na net sobre isso :"sony e a melhor" "microsoft detona" todos os consoles atiguem um tipo de publico exemplo: kinect para quem gosta de exercitar dançar... ps3 com mais jogabilidade nos dedos pois so foi adptar um sistema tipo esse agora e futuramente uma arma...

Creio que se não fosse a sony microsoft nintendo o mundos dos video games já era pois o pc por mais potente que seja não tem como fazer combinações absurdas nem jogar rapidamente o que deixa um pouco a desejar.

Abusada:nintendo faça sol faça chuva ela está sempre criando coisas novas mesmo com jogos que tiveram inicio em 1890 ela continua seu sucesso essa sim e exemplo primeira com 3d sem oculos primeira com jogos que tem q mover o corpo wii a primeira inventar portateis.

rapida:sony por inovar a cada ano como se passase tudo em 1 segundo ela cria consoles de duram anos e fazem a cabeça das pessoas ate hoje ela continua com sua manete mesmo para portateis ps2 ps3 ps1 psvita psp ela e unica nesse quesito acho que foi ela que inventou o combo.


melhorada: microsoft não copia inova com o kinect que faz você mover o corpo todo e um video game com graficos de matar ela melhora tudo que existe e se alguma outra criar algo ela compra estuda melhora e o publico ama lembrando que ela não tem portatil pena pois o futuro tem que fica na sua mão.

Essas ai nem competem so querem o melhora para o mundo dos jogos seje com portateis com movimentos corporais ou com muitos combos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário