sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luvinia Online

Luvinia Online é um MMORPG em que o jogador assume o papel de um herói responsável por proteger a humanidade dos ataques de criaturas como orcs, anões e gnomos. Embora tenham sido aliadas no passado, mudanças provocadas por uma força maligna fizeram com que essas raças começassem uma guerra em que tudo o que buscam é a destruição dos homens.

Para evitar que isso aconteça, surgiu o Victoria Institute, local que reúne pessoas corajosas dispostas a dar sua vida para proteger seus semelhantes. Como parte desse grupo de elite, o jogador pode assumir diversos postos militares e o papel como um poderoso guerreiro, mago ou ladino, cada classe contando com evoluções e habilidades próprias.

Além de ter que lidar com criaturas mágicas, o jogador também se vê envolto em uma trama política em que dois impérios disputam o controle do continente. A escolha por um dos lados influencia não só nas cidades acessadas mais cedo, como também determina a política de preços de cada região e as pessoas que você irá enfrentar.

Para entrar no mundo de Luvinia, é preciso ter uma conta no serviço OutSpark. Clique aqui para ser levado à página do desenvolvedor e selecione a opção "Register" (Registrar) para criar uma identidade.

Amigável com os novatos

Desde os primeiros momentos em Luvinia, fica claro que o jogo foi desenvolvido para agradar tanto a veteranos quanto a quem nunca jogou um MMORPG. Exemplo disso é o sistema de movimentação automático, em que basta um clique sobre o nome de um inimigo ou personagem para ser levado até ele automaticamente.

Da mesma forma, as missões iniciais introduzem aos poucos o sistema de evolução de habilidades e as diferentes classes disponíveis. Além disso, o jogador recebe presentes na forma de itens e equipamentos simplesmente por permanecer online nos servidores, o que garante melhorias constantes mesmo para quem tem um ritmo mais lento de evolução.

Muito a fazer

Luvinia Online possui um sistema de aventuras baseado em missões (Quests), que envolvem desde a coleta de determinados itens até a derrota de inimigos poderosos. Oportunidades de novas aventuras estão espalhadas tanto pelas cidades quanto dentro dos próprios labirintos, o que exige atenção para não deixar nenhuma delas passar em branco.

Enquanto não está batalhando, o jogador tem a opção de interagir com centenas de outros jogadores espalhados por uma grande variedade de cidades. Para tornar o processo mais fácil, existem filtros de conversa que permitem interagir somente com amigos ou pessoas localizadas em regiões próximas.

Jogue do jeito que quiser

Um dos destaques de Luvinia é seu sistema de evolução de habilidades baseado em uma espécie de tabuleiro. Para acessar cada uma delas, é preciso ter determinado nível e certa quantidade de pontos gastos em certos poderes, assim como em outros jogos.

Porém, a maneira como o sistema dispõe as opções disponíveis faz com que cada jogador tenha a liberdade de determinar caminhos diferentes para seu personagem. Enquanto uma pessoa pode ter um cavaleiro que usa somente espadas para uma mão, outra pode investir na criação de um guerreiro que usa armas de duas mãos e, eventualmente, dispara uma magia simples para acabar com os inimigos.


link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld77530.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário