sábado, 8 de outubro de 2011

Jumpy FREE

Jumpy é um jogo de plataforma que segue a linha de games famosos, como o Super Mario. Seu objetivo é conquistar todos os 12 mundos (fases), pulando de um lado para o outro, eliminando seus inimigos e coletando anéis dourados.

Antes de começar, escolha como você deseja movimentar Jumpy. Clicando no ícone “Controls” (Controles), no canto superior esquerdo da tela, existem várias opções. É possível utilizar o teclado físico do aparelho, trackpads, botões na tela, acelerômetro do aparelho ou até mesmo o controle remoto do Wii.

O próximo passo é clicar em “Play” para começar. Selecione o primeiro mundo e inicie o jogo. Em casa fase, você tem 300 segundos para chegar até o final. A contagem regressiva do tempo aparece no canto superior direito da tela.

No canto oposto, é possível visualizar quantas vidas você tem (Jumpy inicia o jogo com três vidas), sua pontuação, o mundo correspondente (são três fases em cada capítulo do jogo) e quantos anéis dourados você conseguiu coletar.

Movimente Jumpy de um lado para o outro para pegar os anéis, e clique no botão do lado direito para pular. Fique atento aos quadrados coloridos, porque flores venenosas podem surgir deles a qualquer momento.


Os inimigos aparecem na tela, andando em sua direção. Os roxos precisam apenas de um pulo sobre eles para desaparecer – e ainda oferecem bônus. Já os monstrinhos brancos precisam de dois pulos seguidos. Quando chegar a uma bandeira quadriculada no final, você está pronto para jogar a próxima fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário