sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bloons Tower Defense 3

Bloons Tower Defense 3 é um joguinho online gratuito para quem gosta de estratégia. No game, é preciso instalar armas mortíferas automáticas, as quais servirão para destruir balões que pretendem atravessar o cenário.

O game conta com oito mapas, que proporcionam desafios diferentes e empolgantes. A princípio, somente quatro cenários estão liberados, sendo que os demais são abertos conforme for seu progresso em Bloons Tower Defense 3. Cada fase possui um labirinto aleatório, de modo que você deverá bolar estratégias especiais para acabar com os balões.

Destrua os balões

As armas de guerra podem ser adquiridas no menu da lateral direita, onde há explicações sobre cada uma delas. É importante investir o dinheiro de forma apropriada, pois a quantidade de balões aumenta cada vez mais, o que requisita que o jogador instale as armas em locais estratégicos. Você está pronto para o desafio? Tente jogar nas modalidades fácil, médio e difícil.

Armas disponíveis

Bloons Tower Defense 3 é um game que foi feito para divertir, assim, as armas do game não são nada comuns. Você poderá adquirir macacos armados, catapultas, armas automáticas que atiram espinhos, canhões e outras máquinas de guerra potentes.

O Super Macaco resolve seus problemas

Depois de ganhar um round, você pode comprar upgrades para suas armas. As atualizações vão desde pequenos ganhos de danos até maior alcance. Claro, todo upgrade custa uma quantidade de moedas específicas, de modo que você deverá ficar atento para não gastar todo o dinheiro em apenas uma arma.

Balões resistentes

Conforme você vai progredindo, o desafio aumenta em escala considerável. O nível de resistência dos balões é indicado por cores, sendo que existem alguns modelos que são protegidos com ferro. Há alguns balões especiais, que quando explodem liberam diversos outros. Enfim, para conseguir chegar o mais longe possível, é necessário ser um grande estrategista e estar pronto para enfrentar a invasão dos balões.



link:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78204.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário