segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pixel art



O poder em um quadrinho
O pixel art é uma forma de arte digital na qual as imagens são editadas a nível de pixels. É criada pintando-se individualmente cada pixel em programas de edição de imagens raster (como o Microsoft Paint ou o Photoshop).

Atualmente também é usada como meio de divulgação de artistas digitais em diversos sites.

Só que para fazer essas arts recomendo um programa chamado paint net por que esse programa? pois com ele vocÊ não irá precisar de um paleta de tintas pois ele tem um linhagem de muitas tintas de fácil acesso.

Atualizações são sempre necessárias, correto? Por isso os editores de imagem estão sempre sendo atualizados e aprimorados pelos seus desenvolvedores. Isso acontece com o Photoshop, GIMP e não poderia ser diferente com o Paint.NET. A última versão lançada recentemente trouxe uma série de novidades muito interessantes ao programa. Para quem gostaria de ter mais efeitos, possibilidades e controle de renderização e fontes o novo Pain.NET é ideal.

O tamanho do editor de imagem e a necessidade de uso faz com que os usuários casuais de programas dedicados à edição e tratamento de imagens tenham um bom nível de satisfação com o novo Paint.NET. Agora chega de testes e de versões experimentais: o Paint.NET chega à versão 3.5 Final repleto de novidades e com a mesma qualidade de sempre.

link: http://www.baixaki.com.br/download/paint-net.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário