segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Java runtime


Programa para executar aplicativos e acessar sites , como já disse na noticia anterior não utilizem o java com hamachi em aplicações online pois o java e como se fosse extensão para placa de video ele pucha muita força do computador então não crie jogo para seus amigos em hamachi.
Agora sobre o java

Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.

Atualmente, muitas páginas na internet, jogos online, programas, programas de chat, e visualizadores de imagem 3D entre outros, utilizam tecnologia Java, o que torna imprescindível a instalação deste programa em seu computador.

O Java Runtime Environment (JRE) não é um ambiente de desenvolvimento, aqui não estão contidas as ferramentas para tal função. Para isso é necessário ter instalado em seu computador o Java SE Development Kit (JDK).

link: http://www.baixaki.com.br/download/java-runtime.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário