segunda-feira, 16 de setembro de 2019

OpenTTD um jogo para quem gosta de gerenciar transporte e crescimento de cidades.

E ai pessoal tudo bem com vocês?

                                           Resultado de imagem para openttd logo

Venho apresentar o OpenTTD é um jogo que se baseou no transport tycoon deluxe publicado em 1994 criado pro Chris Sawyer ele e open source então você pode baixar o pacote de desenvolvimento de alterar as funcionalidades do jogo da forma que você bem entender. A suai maginação e o limite de expansaão dos meios de transportes.



                          Resultado de imagem para openttd multiplayer

Imagine um jogo onde o seu objetivo e fazer as cidades crescerem, ganhar muito dinheiro e para isso você tem que gerenciar de forma habil o transporte com trens, avioes, caminhoes e barcos? Caso você não ajude a cidade a crescer ela não aumenta a população, se vocÊ não transporta os podruos de uma fabrica ela para de produzir e depois some do mapa.

                       Resultado de imagem para open ttd

Você pode competir com uma ou varia IA(maquina) em um mesmo ambiente e ainda pode controlar algumas opções do jogo exemplo a quantidade de acidentes com carros, trens, o desgaste dos mesmo e ainda o valor dos veiculos de acordo com o tempo de jogo.

                     Resultado de imagem para open ttd

Alem disso e possivel customizar o idioma do jogo, a moeda corrente e o nome das cidades se você quiser é possivel jogar com nome das cidades brasileiras.

          Bananas-town-names.png

Hoje em dia é considerado um dos melhores simuladores do genero de transportes, pois ainda 
esta com seu desenvolvimento ativo e que tem updates com frequencia uma comunidade ativa.



Tem modo multiplayer online imagina então você competir com seus colegas para quem consegue criar o meio mais produtivo de transportes em  um mapa grande ou pequeno dependendo apenas das cidades a sua volta, um jogo onde não e possivel a utilização de hack ou cheat, pois o servidor opera as transações. É possivel negociar a compra das empresas de transporte dos outros jogadores.

                          Resultado de imagem para openttd multiplayer

Eu poderia ficar listando varios motivos pelo qual voc}ê deva conhecer esse super jogo, mas recomerndo que você vá agora no site dos desenvolvedores e faça o download.

OpenTTD: Link




Nenhum comentário:

Postar um comentário