sexta-feira, 28 de junho de 2019

O jogo Albion online agora é free to play


Você que está por ai procurando um jogo legal para que você possa jogar sozinho ou com amigos? Já pensou em um jogo de mundo aberto com muitos jogadores, varias coisas legais para fazer, mundo enorme para se explorar, vários itens para fazer, customizar e encantara.


Estou aqui para informar que desdo dia 09/05/2019 o jogo Albion online que era fechado (pay to play) virou free to play com o intuito de captar vários novos usuários e aumentar a diversão in game, caso você não conheça o jogo vou lhe apresentar essa pequena intro que fizeram em pt-br para prover o seu lançamento de acesso grátis:




Caso você ainda não achou interesse ou legal para se aventurar nele segue abaixo algumas características do jogo:
Albion Online tem um apelo enorme para jogadores de mmorpg ocidentais que vivenciaram a época de ouro do ultima online e também do tibia. Eu me enquadro nesse tipo de jogador, e acredito que o grande trunfo do albion é exatamente focar na alta penalidade ao jogador que cometer erros e fazer com que sua jornada se torne difícil, mas no final recompensadora.
E aqui são algumas dessas características que fazem o diferencial:
  • Quando morrer, perder todos os seus equipamentos(dependendo da area e se for por player)
  • Liberdade para montar seu personagem, você é o que veste
  • Visão de jogo com uma pegada isométrica, porem com modelos em 3D.
  • Economia livre e definida pelos jogadores.
  • Equipamentos craftados em sua grande maioria por players.
  • Verde - Zona não pvp e se morrer não perde itens.
  • Amarelo - Zona com pvp permitido, mas quem esta sendo atacado tem algumas vantagens sobre o atacante e não se perde itens ao morrer.
  • Vermelho - Zona com pvp livre, morrer aqui perde tudo, mas para efeito de equilibro você pode ver grandes grupos de jogadores a distancia no mapa, ajudando a tomar melhores decisões.
  • Preto - Zona pvp livre, monstros fortes ao extremo, se morrer perde tudo e não existe qualquer ajuda do sistema do jogo. São zonas para jogadores experientes e com bons equipamentos.
  • Ganhar mais fama (que é uma especie de experiencia dentro do jogo).
  • Coletar mais material do que o normal.
  • Ganhar pontos que ajudam a subir as suas habilidades quando chegar a um determinado ponto.


Agora você ficou com vontade de jogar, mas não quer jogar sozinho eu te informo que tem um grupo de jogadores que montaram um guilda para receber os novos jogadores, ensinar a jogar, eles dão itens para se iniciar na sua jornada, te explicam tudo com calma e paciencia, te ajudam a upar e dãos uma quantia de dinheiro para que você possa comprar suas coisas o nome da guilda é coraçãodeferro segue abaixo o video de explicação da guilda:


Caso tenha ficado duvida ainda entre no discord e converse com os membros : https://discord.gg/ntWUQ4K

Segue abaixo a avaliação de grandes sites sobre o jogo:







Se você ficou com vontade se jogar segue o link: https://albiononline.com/pt/home
meu nick em jogo é : rafael3do

Nenhum comentário:

Postar um comentário