sábado, 12 de março de 2016

Neverwinter : Jogue com amigos

Neverwinter é um MMO de ação gratuito para jogar desenvolvido pela Cryptic Studios. Baseado no aclamado RPG Dungeons & Dragons, o game possui todos os elementos de um título de sucesso: um bom sistema de criação de personagem e um divertido de combate são alguns exemplos. Porém, apesar de ser totalmente gratuito, faltam ainda características para que o jogo se destaque no mercado. Confira no review.
Neverwinter (Foto: Divulgação)
Enredo e criação de personagemSistema de criação bem abrangente e com diversas opções de customização (Foto: Reprodução / João Moura)
Jogabilidade e combateGame conta com sistema de combate bastante emocionante (Foto: Reprodução / vgfaq.com)
De graça e sem perder a graça
Criando suas próprias aventuras no estilo D&DCrie suas próprias aventuras no melhor estilo D&D com o sistema Foundry (Foto: Reprodução / Incgamers)
Conclusão
O sistema é bastante poderoso e já produziu conteúdo de alta qualidade. Entre aprender a usar o complexo editor, completar missões e aproveitar as diversas aventuras sendo elaboradas, os jogadores poderão ficar um tempo ocupados no Foundry.Neverwinter é um game bastante divertido, com ótima mecânica de combate e de evolução de personagem. A mecânica básica é bem elaborada. Por conta disso, o título é um dos melhores MMORPGs gratuitos do mercado. Além disso, o sistema dinâmico de criação de aventuras oferece um diferencial.http://www.arcgames.com/pt/games/neverwinter

Nenhum comentário:

Postar um comentário