segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Jogo recomendado : Eldevin

                     

Eldevin é o premiado MMORPG Free to Play história-driven (Massively Multiplayer Online Playing Game) indie de Hunted Cow Studios. Junte-se a milhares de outros jogadores e explorar as terras místicas da Eldevin. Apresentando mais de 160 reinos, cada um cheio de criaturas e personagens exclusivos para você encontrar. Explore vastas planícies ou descer subterrânea em cavernas e masmorras escondidas, fazer amigos ou inimigos das várias facções como você realizar sua jornada épica para defender Eldevin Unido.


Características
História rica que envolve centenas de aventuras épicas.
Mundo enorme para explorar com muitas cidades, áreas, dungeons e segredos.
6 árvores de talentos com mais de 200 talentos.
Em tempo real sistema de combate.
Use estratégia e táticas para derrotar os inimigos épicas e chefes.
Envolver-se em combate PvP com seus amigos e inimigos.
Suas decisões e ações afetarão futuros encontros e possibilidades.
Sistema de combate menos Class-; jogadores Eldevin são livres para aprender qualquer um dos mais de 100 habilidades únicas.
Train em 14 profissões para elaborar suas próprias armas, armaduras, itens e amenidades.
16 masmorras baseadas em grupos e dezenas de casos individuais baseados em histórias em profundidade.
Centenas de itens, incluindo mais de 40 conjuntos exclusivos, para obter e recolher.
Nível máximo a 45 anos para desfrutar de conteúdos de fim de jogo incrível e atualizações consistentes.



Erudição
Eldevin Unido, por gerações, tem sido uma terra verde e pacífico. Tudo isso mudou há dez anos com a descoberta das Esferas Elementais. Uma vez pensado para ser mera lenda, esses artefatos mágicos poderosos teve um efeito imediato sobre o reino, mergulhando-o em confusão e caos. A família real decretou que as Esferas ser espalhados pelos cantos do mundo para que eles não causar mais destruição. Eles foram muito tarde. A presença das Esferas corrompido os campeões protegendo-os. Agora Tristan, Imperador do Império Infernal, ajustou suas vistas em conquistar as Esferas. Só o Reino de Eldevin está em seu caminho.




Recomendação: Jogo muito bom, bem equilibrado, inovador, leve, simples, melhor jogo do gênero. Gostei.Gostei muito do sistema de drop quando o inventario enche.Algumas quests são confusas, mas nada que o google tradutor não resolva.Eu gostei do sistema de classes, já que seu personagem pode ter todas.Só tem uma coisa negativa, deveriam divulgar mais esse jogo na mídia, pois tenho certeza que iria lotar de novos jogados atras de super aventuras e conquistas.

Link : http://store.steampowered.com/app/298160


Heroes of scene


Heroes of scene é um jogo de estratégia multiplayer com um controle indireto. Você está no comando do Reino de brinquedos ao vivo. O jogo baseia-se nos dois mecanismos gerais. O primeiro é o desenvolvimento de seu castelo. Segundo é o ataque e defesa. Você pode convocar guerreiros de brinquedo e magias das cartas mágicas. A convocação utiliza recursos, que você pode começar a partir de serrarias, fábricas de têxteis e laboratórios. Cenas de batalha em Heróis da cena geralmente duram menos de 15 minutos. • A consola - seus regulamentos Recolha o seu próprio baralho de heróis e feitiços. Planeie a sua própria estratégia para ganhar! • sessão de jogo rápido. A batalha raramente saturações mais de 15 minutos, permitindo que você jogue a caminho de casa ou durante os intervalos de trabalho. • Construa o seu castelo! Você pode construir seu próprio reino com um laboratório, uma serraria ou até mesmo uma forja. • Uma conta para todos os dispositivos. Você tem uma conta que pode ser reproduzido em todos os seus dispositivos, dando-lhe a possibilidade de jogar em um tablet ou PC usando os seus personagens e feitiços favoritos.


Link: http://store.steampowered.com/app/356130