sábado, 14 de novembro de 2015

27°Dia, resultados - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Hoje eu trabalhei incansavelmente no nosso projeto e consegui alguns progresso, mas ainda não atingi o resultado esperado, amanha espero ir mais longe, fiz um sistema tipo o do super mario, onde ouve existo em destruir o inimigo e não compartilhar a vida com o código todo, mas houve falhas na IA em relação a interagir com o personagem.

É bem complexo trabalhar com esse tipo de IDE, mas não vou me dar por vencido sei que vou conseguir contornar essa situação com esplendor, mas no momento o que posso fazer como falei ontem e estudar e elaborar algo inteligente com a biblioteca da unity para conseguir os devidos resultados.


Assim vou obter o maximo de desempenho do jogo e conhecimento com o projeto mesmo que não finalizado, sei que muitos me apoiam isso é muito importante, faz com que eu vá mais longe do que o possivel, vejo que teremos um longo caminho sorte que não estou sozinho.

Até mais galera fui.


Obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário