domingo, 25 de outubro de 2015

7°Dia, a fabrica - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Tudo bem com vocês?(Essa pergunta pode ser respondida abaixo, temos plugin do facebook no site)
Eu estou bem e feliz com o projeto a forma que ele cresceu e se desenvolveu nessa semana e muito mais ainda nesse final de semana onde eu passei muito tempo dedicando ao projeto e hoje eu consegui já adequar alguns sistemas, lembram do salve game ? então ele está em andamento e em funcionamento razoável, estou pensando em coloca tipo sltos para save game como abaixo:

mas se eu colocar seria apenas 3 slots , pois não quero gastar desempenho do jogo para processar informações guardadas, gosto de otimização, e ainda não pensei no que vou gastar o processamento, mas o projeto é algo leve para todos os pc.

O foco do jogo ainda esta em sistemas como fiz o save o próximo é o load que e bem fácil mas vou deixar para fazer amanha pois tenho que colocar o projeto na nuvem e dormir porque amanha tenho que trabalhar.

O projeto esta bem documentado o código que desenvolvi ainda não esta totalmente, mas em breve iriei comentar para não ficar pedido já que vão aparecer varias variáveis no meio do caminho e não quero prejudicar o projeto.

O jogo ainda não tem nada de gráfico para vocês terem uma ideia tudo é sistema e coisas escritas na tela e algumas interfaces com uma cor só, creio que amanha eu estarei mais por parte da documentação dos sistemas e da criação de coisas para jogo (só no papel mesmo), se eu for fazer algo é como falei somente o load.



Obrigado por ler.
Agora vou dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário