terça-feira, 20 de outubro de 2015

2° Dia, a introdução - Projeto Realidade

Prezados, boa noite.

Hoje eu coloquei uma legenda para implementação na unity antes de abrir ela para começar a criar tive que colocar o monodevelop configurado juntamente com o Visual studio, e implementar a  "nomenclatura" para controle segue abaixo:
Co_L \\ Codigo sempre acompanho por _ e letra maiúscula
C_l \\ cena sempre acompanhado por _ e letra minuscula.
Obj_l \\ objeto sempre acompanhado por _ e letra minuscula.

*Breve colocarei outras, essa parte é bem importante para programar corretamente e modelar sem se atrapalhar.

sem contra a criação das pasta que ficam com o nome correto sem "nomenclaturas".

Criei o sistema da introdução que no caso sera uma breve animação do jogo com a minhas logos, implementei o menu juntamente com os botoes e troca de cena.

Iniciei a implementação das informações diretamente no GDD(GAME DESIGN DOCUMENT).

Coloquei o projeto todo zipado em uma nuvem segura caso ocorra alguma falha estrutural nos meus equipamentos.

Agora vou dormir, obrigado por ler.

 

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