domingo, 24 de maio de 2015

School of Dragons

School of Dragons, crie e treine seu dragão.


School of Dragons é um divertido RPG para Facebook e iOS inspirado na série de livros e filmes: Como Treinar seu Dragão. Com personagens e visual do longa-metragem, o game traz aos fãs a possibilidade de viver aventuras e missões neste mundo mágico, repleto não apenas de dragões, mas também de heróis e vilões.
O jogador cria um personagem próprio e interage com outros, por meio de missões. Poderá se encontrar com personagens como Soluço, Astrid, Melequento e outros. Além disso, o usuário terá o seu próprio dragão e poderá ensinar truques a ele, fazer treinos de voo, dar comida e contar com sua força e habilidades nas missões mais difíceis.
A jogabilidade de School of Dragons possibilita ao usuário se tornar mestre em áreas como: vida, terra e física. É possível fazer com que seu personagem saiba cada vez mais destes assuntos, bem como, participar de minigames e desafios com benefícios, como por exemplo, pontos e ouro para comprar novos itens e habilidades.
O game possui um modo multiplayer para o usuário interagir com outros jogadores. A interação entre ambos poderá se dar correndo, comparando pontos, e também em áreas mais indiretas. Os desafios para o jogador incluem, ainda, pescaria, criação de fazenda e tiro ao alvo – além de muitas outras.
Treine seu dragão em School of Dragons e seja um verdadeiro mestre destas criaturas aladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário