domingo, 25 de maio de 2014

Aula 9 C# - Escrevendo em arquivo externo



Galera nesse video eu ensino como carregar e editar um arquivo externo em texto com using system . io , com comando de file read all, e mostro na tela o que esta escrito no arquivo,lembrando que tem que salvar como ...(codificação = utf-8 para aparecer os acentos).

Download : https://www.mediafire.com/?c8c4c87bo065gfr
Site:http://www.equipe3do.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/pages/Equipe3do/158467760907645?ref=br_rs
skype: rafa3do
face : https://www.facebook.com/rafael.vieira.9404
Clique em gostei
Adiciona aos favoritos
Se inscreva no canal


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dungeons & Dragons Neverwinter

O mercado de MMORPGs apresenta muitos títulos diferentes, dos mais simples e infantis até os mais robustos e, consequentemente, conhecidos. Dentre eles, é possível mencionar World of Warcraft, Star Wars: The Old Republic, Tera e Guild Wars 2 como alguns dos principais nome do momento. A grandeza desses títulos não é por acaso: cada um é excelente do seu próprio modo, focando em determinados elementos característicos de cada um.
Pode parecer exagero, mas tendo jogado Neverwinter, consigo afirmar que ele é uma junção dos elementos melhores elementos vistos nos games listados acima: a exploração detalhada e as profissões de WoW, a narrativa aprofundada de SWTOR com personagens dublados, tal como o combate mais realista e dinâmico presente em Tera e GW2. Apesar disso, obviamente, D&D Neverwinter não é perfeito. Ainda.
Talvez você conheça os títulos D&D Online e Neverwinter Nights, certo? Pois é quase possível dizer que Neverwinter não tem relação com a história deles, embora pareça uma mistura dos dois. Do primeiro, você tem a exploração das masmorras, encontrando passagens secretas e evitando armadilhas, enquanto do segundo se encontra a fidelidade ao sistema D&D: escolha de FeatsPower Attacks e rolagem de dados para descobrir seus atributos iniciais.
Dragão

Fidelidade ao sistema de RPG de mesa


Link: http://community.arcgames.com/pt/prod/neverwinter/news

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Você conhece o Inkscape ?



Inkscape é um editor profissional de gráficos vectoriais para Windows, Mac OSX e Linux. É gratuito e de código aberto.
Para designers de todo o tipo



O processo criativo pode começar com rabiscos num guardanapo, esboço de um mapa mental, uma fotografia de um objecto memorável, ou um modelo inicial num programa que não lhe permite completar o seu projecto. O Inkscape poderá elevá-lo de um nível principiante a um design de formato profissional pronto para publicação na Internet ou mesmo em formato físico.
Se é para si novidade o processo de criação de gráficos vectoriais, este pode parecer-lhe diferente, mas rapidamente ficará satisfeito com a flexibilidade e poder que o Inkscape confere. Desenho vectorial é frequentemente preferível para o desenho de logótipos, ilustrações e arte que requer elevada capacidade de ser ampliada. A aplicação Inkscape é utilizada numa vasta gama de indústrias (marketing/imagem de marca, engenharia/Desenho Assistido por Computador, gráficos web e cartoons), bem como utilizações individuais.
Há muitos materiais de aprendizagem disponíveis, tire partido deles!



Publicação Profissional
Todos os projectos feitos no Inkscape podem ser exportados em formatos amigáveis para navegadores de Internet ou lojas gráficas de impressão. É multi plataforma, o que significa que é fácil correr no Windows, Mac OS X, e distribuições Linux. Visite a página de transferências para instalar ou partilhar esta aplicação agora.



Comunidade Livre
Inkscape é livre! Com isto queremos dizer que é livre de custos, livre para utilização e distribuição, e aberto para espreitar o código fonte. A página de transferências lista as versões lançadas bem como algumas ligações relacionadas com o desenvolvimento e código fonte.
O desenvolvimento do Inkscape adere aos standards código-livre, tendo como intenção providenciar à comunidade um produto sólido e fiável. O processo é aberto e orientado para a colaboração comunitária, focando-se num núcleo restrito e extensibilidade. A fundação histórica é a do código base do Sodipodi Hydra. Por favor considere juntar-se a nós se tiver um interesse, ou uma apetência, ou uma opinião que pretende expressar. Visite a nossa página de Desenvolvimento para saber mais.




Link:http://www.inkscape.org/pt/transferencias/instalacao-windows/

domingo, 18 de maio de 2014

Code Hunt: Aprenda programação Java e C# !

A empresa Microsoft acaba de lançar um jogo chamado Code Hunt, do qual pretende ensinar programação Java e C# de graça. O objetivo principal do game é ensinar o jogador em questão a escrever e solucionar alguns códigos, para que só então possa avançar no jogo.
Os códigos base das linguagens de programação Java e C# são exploradas através do game, mas isso só servira de incentivo para quem deseja realmente entrar no mundo da programação, pois a linguagem é bem básica. O tutorial que a Microsoft disponibiliza no jogo diz:
“Saudações, programa! Você é um aplicativo experimental chamado de CODE HUNTER. Você, junto de outros caçadores de códigos, foi enviado em um computador ultrassecreto para descobrir, restaurar e capturar o maior número de fragmentos de código possível. Seu progresso, junto com o de seus colegas caçadores, será monitorado. Boa sorte” 
O Code Hunt é um jogo que usa um quebra-cabeças, onde está faltando alguma parte do código de programação, e você deverá descobrir qual é e tentar “arrumar” o tal código. O jogo ainda lhe da algumas pistas para você saber onde e como resolver ele.
code hunt jogo de programacao Code Hunt: Aprenda programação Java e C# de graça jogando!
A pontuação funciona de acordo com a sua agilidade nas respostas e a maneira da qual escreve os códigos. Quando for corrigir o código, tente usar o menor número de linhas, assim a sua pontuação será maior.
Para jogá-lo será necessário saber inglês, pois a versão não conta com traduções.
Jogue acessando: https://www.codehunt.com/

sábado, 17 de maio de 2014

Sorteio de uma key de Daily of Espada.




Sobre o sorteio:
*Basta estar participando do sorteio .
*Curtir a pagina da equipe3do no face.
*Ter 10 pessoas no sorteio.
Com 10 pessoas eu já dou a key do jogo e ensino como pegar ele na splitplay.
Link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/343887

Sobre o jogo :
É um jogo de ação 2D orientado a batalhas contra chefes! Inspirado também em programas de super herois japoneses que fazem parte da infancia dos Brasileiros, o heroi pode se transformar na forma Espada, ficando bem mais rápido e poderoso!
Img83

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fala galera

É ai tudo bem com vocês ?Fizemos novas mudanças no site e você é livre para falar se gostou ou não , nossa nova logo é essa :







tamanho largura 400x 150 altura.


O template novo agora é branco com novos sistemas , breve vamos fazer o rss.

Amanhã vamos ter um novo vídeo Aguardem.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Você conhece a steam brasileira feita para jogos independentes?

Logotipo do Splitplay: Evento de lançamento terá presença de desenvolvedores brasileiros (Foto: Divulgação)




A loja Splitplay, lançada nesta quarta-feira (7), pretende ser o “Steam dos jogos 100% brasileiros”. “Nós estamos apostando nos games do Brasil. A cada ano que se passa, nossa produção nacional dá um salto enorme de qualidade. Só em 2014 vão ser lançados diversos jogos incríveis feitos por brasileiros como Cangaço, Chroma Squad, Pier Solar HD e Tormenta, só pra citar alguns”, diz Rodrigo Coelho Costa Junior (25), um dos desenvolvedores da rede. Em entrevista à coluna Geração Gamer, o time de desenvolvimento revelou, com exclusividade, os 21 games que estarão à venda a partir dessa quarta (7), custando entre R$ 2 e R$ 45.

A Splitplay foi muito gentil em fazer uma parceria com o nosso site , mesmo estando com mudanças e em breve já devera ser firmado essa parceria , mas muitos devem se perguntar mas como assim fizeram parceria com a equipe3do sendo que somos pequenos e pouco conhecidos, mas a questão que temos bom conteúdo , bons vídeos , boa divulgação mas estávamos parado e agora voltamos com tudo e queremos ir mais alem ainda.Vamos ajudar a Splitplay e ela vai nos ajudar ,daqui apouco já vou começar o sorteio de uma das key de um jogo que eu recebi pela splitplay.

Vamos começar esse movimento aqui e em pouco tempo vamos atingir quase toda internet da América latina.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

E ae galera , bem vindos a...

Para continuar nosso trabalho de divulgar conhecimento de qualidade gratuitamente pela internet a fora , seja tanto em jogos , programação , um pouco de design ,manutenção de computador , como fazer um computador , um pouco sobre os jogos online do momento, precisamos da ajuda de vocês estávamos lutando para sermos livres , nossa conquista chegou e agora vamos poder continuar o nosso trabalho .
Eu sou rafael3do e tenho 19 anos e vou ser professor de C# online , estou pensando em fazer até um sistema de curso online com certificado reconhecido em algumas empresas , claro isso ainda e somente uma ideia pois mexer com muita papelada e um pouco de programação as vezes pode demorar muito.

Eu vou renovar a aparência do blog , ele vai ser vamos dizer assim mais "Microsoft" , vai ser algo mais empresarial , vamos padronizar a logo as postagens , vamos cortar 40% do "copiar" e "colar",vamos ser criadores e comentadores de altos post na internet mas vamos acima de tudo ter um conteúdo somente nosso .


Estamos pensando também em abandonar o contador de acessos por falha nesse sistema da 99couter ele já deu muitos erros e falhas no nosso blog(site).

Vou criar uma nova logo , que o publico vai poder votar para sabermos qual vai ficar no nosso site.

Vou continuar com as video aulas sobre programação e isso será mais focado no nosso site agora pois nosso publico vai ser algo mais vamos dizer assim com um conhecimento mais preciso,mas não vamos abandonar os jogos entre outros hobby's .


Teremos um conteúdo exclusivo.
Vamos apostar um pouco em divulgação em massa .

O restante é surpresa.