segunda-feira, 21 de julho de 2014

Runescape 3 analise escrita


                                    
Galera estávamos parados em relação a jogos online , mas como gostamos de um bom conteúdo decidimos depois de horas de buscas e milhares de teste de jogos online para poder passar esse super jogo que não e pago que dizer em partes ,mas vamos dizer que se você tiver determinadão e coragem você consegue ser premium , o que deixa o jogo com um ar diferente e vamos dizer que se você entende de valores e cotação , ter uma boa lábia e saber vender seu peixe literalmente você consegue ficar super rico , não vou explicar como ficar rico pelo menos nesse texto não .

Vamos começar analisando o jogo pela sua engine (não da sua criação) ele utiliza como base o java , então sempre e bom atualizar o java do seu computador para jogar sem lag,a escolha do java foi até boa pelo fato de quase todos os computadores possuírem essa extensão ou programa por assim dizer.

Ele roda tanto no navegador quanto uma pequena instalação em seu computador e o que vale ressaltar que no computador e possível configurar mais coisas e em questão de desempenho ele roda melhor no computador.


Um rpg de verdade ... E o meste pergunta o que você faz ? Para os jogadores de rpg de mesa essa pergunta e bem frequente e o runescape segue a risca isso , ele não te prende em missões ou coisas obsoletas , você faz o que quiser e quando quiser , você não e dependente de npcs ou outros jogadores para fazer as coisas , você pode fazer o que bem intender e quando quiser então a diversão ficar por sua conta.
Shaun Keymans VS Troll



Um jogo que gasta muito tempo seu , mas sera de muita diversão já que o jogo e repleto de oportunidades e variedades de escolhas e combinações.


Pet Shop
Creio que e o único jogo que pode ser considerado nos dias de hoje 100% gratuito e para todos os publicos por ser simples,ter uma variedade de idiomas,não forçar você a comprar cash ou dinheiros especiais,você pode conquistar tudo isso jogando normalmente.Não tem limites , o limite e sua imaginação.


Os jogadores nunca ficam frustados com nada um servidor muito instável e com uma equipe de profissionais pronta para ajudar , sem contar o fato do site ser totalmente ligado ao jogo então tudo e atualizado em tempo real.


Um jogo super divertido que pode ser muito aproveitado jogando sozinho ou com os amigos .

Pontuação da analise

gráficos:7/10
som:8/10
jogabilidade:10/10
diversão:10/10

Link para o jogo : Click aqui


Mais imagens do jogo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário